Ronha e Estragos


Gaita. Estava a escrever um post do tamanho do mundo quando a net caiu e foi-se tudo. Enfim, estou à duas semanas sem ir a casa, e parecendo que não já estou a morrer de saudades do F.
Estive a semana toda atolada de trabalhos, e por isso acabei tudo na quinta e tenho um fim-de-semana repleto de ronha, chá e filmes. A minha colega de quarto foi a casa, então estou a passar estes dias com a M. e gosto muito, como sempre.

Uma vez que o meu ultimo ano foi de regime alimentar muito lamentável, voltei a comer bem e ando a tentar ao máximo manter-me saudável. O problema é que hoje é aquela altura do mês em que só nos apetece doces e porcarias, e para piorar os meus pais vieram-me visitar e levaram-me ao McDonalds. Comi um McWrap com batatas e ainda um McFlurry... Quando cheguei ao quarto devorei uma tablete de chocolate e acabo assim na cama, roliça, feliz e a lamentar-me. Acho que amanhã passo o dia a sopa e frutas, ou pelo menos devia. Vá, lado positivo, já tive a minha refeição de estragos da semana, e para a semana volto para o ginásio e acompanhada pelo meu namorado (o que aumenta a motivação). 

Neste momento estou na cozinha a ouvir alguém a assassinar a "That's what you get" dos Paramore, e a ver a M. comer pipocas enquanto carrego um filme no wareztuga com a linda da Jennifer Lawrence "Winter's Bone". Vou-me enfiar na cama e acabar assim a noite porque amanhã espera-me mais um dia de ronha! 

Sem comentários: