chá, mantas e filmes

Ok, passar o dia sozinha na residência de estudantes é sem dúvida a maior merda do mundo. A M. passou o dia com o namorado, e hoje ele vai dormir cá nas Caldas portanto presumo que amanhã seja mais um dia para eu ficar à seca. Tínhamos combinado ir visitar o ginásio que estamos a pensar frequentar e conhecer as condições mas não sei se isso vai acontecer porque quero que ela aproveite. Bem, de qualquer das maneiras se ela não puder vir vou lá eu sozinha que tenho perninhas é para andar.

Já não me lembro da última vez que não acordei preocupada com a quantidade de trabalhos que tinha para fazer. Hoje o dia foi assim: acordar tarde, tomar um pequeno almoço gigante para não ter de ir fazer almoço, petiscar de 3 em 3 horas, vaguear pelos tumblr e pelo twitter já que o facebook ultimamente só me traz dores de cabeça e pouca fé na humanidade, e afogar-me em filmes. Culpem o excesso de tempo e a altura do mês.

O F. cortou o cabelo. Pessoalmente acho que fica lindo, mas como namorada a minha opinião é sempre suspeita, sim porque julgo que para mim até com rastas ficava bonito. Ou talvez não.. Mal posso esperar para o abraçar na terça, já estou a morrer de saudades!

Sem comentários: