Ao contrário


Bastaram três dias para a minha vida dar a maior volta de sempre, coisa que nem estava à espera nem por um segundo. Estou a falar das colocações na 1ª fase da faculdade. Tinha tudo para ficar em Lisboa, mas não fiquei por culpa das vagas ficarem todas preenchidas logo nesta fase, nem restando nenhuma para a segunda. E foi aí que fui parar às Caldas da Rainha, onde vou ter de ficar a morar, e é aqui que a minha vida deu a maior volta. Num dia moro na Castanheira, no outro já estou a ver quartos nas Caldas para lá ficar na próxima semana. Ai vida de um corno, o que me safa é que vou tirar o que quero, numa das melhores escolas da Europa, e quem está comigo, longe ou perto há-de sempre ficar. Sim, porque venho aos fins de semana ver os papás, os coelhinhos, e o meu namorado. Tive a sorte de uma das pessoas com quem me dou melhor ter calhado na mesma faculdade que eu, portanto logo aí já vai ser mais fácil em termos de adaptação e companhia. Quando a alojamento vou ficar numa residência só de estudantes femininos, e partilhar o quarto com alguém. Visitei aquilo e adorei! Não sou pessoa de ter muitos luxos, só me basta ter um armário enorme só meu e estou feliz. Um à parte, fui passar o fim de semana ao Alentejo com a familia do meu namorado. Conheci a prima dele que é uma pestinha, e ao mesmo tempo um amor porque não me largava e chamava de prima. Gosto sempre tanto de lá ir, os avós dele são sempre tão queridos, agora só volto lá daqui a um ano se tudo correr bem. *cross finger* vai correr! 




Sem comentários: