Monroe


Agora que voltei das férias e acabei o trabalho de vez vou voltar também às encomendas. Que saudades tenho de desenhar a sério! Julgo que não o faço desde que as aulas acabaram... Não é por falta de vontade, foi mesmo por falta de tempo (exames, trabalho, férias). Ai, sou uma miúda de projectos, meto-me em tudo o que me chamam, a menos que não seja para ganhar experiência. No inicio do ano estive a fazer ilustração cientifica num artigo de uma revista de iPad que será lançada a nível mundial, estou a fazer parte de um projecto de lançamento de uma marca de roupa, estive a trabalhar na parte gráfica das campanhas autárquicas, e por fim convidaram-me para participar num livro americano sobre as influências da Marylin Monroe nos artistas ao longo dos séculos com este desenho. Estou entusiasmada para saber como vai ficar!  

Trabalhos à parte, hoje a minha tia faz anos e joga o Sporting. Devo ir jantar fora ao mesmo tempo que dá o jogo, ai meu deus. Tirando isso, devo ir comprar uma máquina fotográfica nova hoje à tarde. A que tenho é uma Canon das grandes, e não dá jeito nenhum para andar sempre comigo. 



Sem comentários: