it starts here.


2013 vai ser o meu ano. Não me interessa quem se vai meter no meu caminho, vou ser e fazer aquilo que quero. Vou deixar de pensar nos outros em primeiro plano e passar a focar-me em mim e no que eu ambiciono realmente. Vou escalar montanhas, saltar barreiras e vou conseguir ser feliz, ser eu mesma com tudo o que me define. Estou farta de não fazer nada pela minha vida e deixar simplesmente acontecer. Quero tomar uma atitude, quero voltar a ter a minha. Não vou ser a cadela que todos adoram pisar, mas vou ser a cabra que muitos vão temer em chegar perto. Estou farta de confiar tudo e fazer tudo pelos outros, e farta de não fazerem nada por mim. Brincaram, caí e levantei-me e agora é a minha vez de brincar. Quero ser eu mesma, sem recear o que pensam ou dizem. Doa a quem doer vou fazer alguma coisa por mim. Vou ser a pessoa ambiciosa que sempre fui, mas elevar ainda mais esse grau. Não vou deixar de ser quem sou, mas vou passar a ser eu no mais puro e verdadeiro sentido da palavra.  Vou perder peso e voltar a gostar de mim, vou tornar-me numa melhor atleta e fazer melhores tempos, vou subir as notas e assim as vou manter. Vou seguir o meu sonho e esforçar-me para entrar na Universidade de Belas Artes, vou criar o meu próprio portefólio e apresentá-lo a tatuadores que me queiram ajudar a seguir o sonho, e vou fazer a minha primeira tatuagem. Vou ganhar asas e voar para bem longe, e que se fodam todos aqueles que me tentarem manter presa no chão. 

2 comentários:

Anónimo disse...

espero que tudo te corra como queiras, wish you the best <3

André Rodrigues disse...

É mesmo assim, Sara! Tu tens tudo para conseguires alcançar os teus sonhos em realidade. E sei que vais conseguir, porque mereces!! Força Sara :D