vermelho é a cor do amor.


Amo a tua simplicidade e delicadeza, a tua expontaneadade e beleza. Ontem enquanto lia o Frágil de Jodi Picoult, muito lindo por sinal, deitaste-te a meu lado na tua cama remexida e por fazer. No meio dos teus estudos beijaste-me suavemente e pegaste num lápis. Mandaste-me continuar o que estava a fazer e não olhar. Estava de calções, o calor era intenso, e senti na perna um movimento circular, frio e irregular. Era suave, uma dor que gerava alguma contorvércia e umas cócegas que arrepiavam. Beijaste-me mais uma vez, revelando a surpresa. As tuas cinco letras formando uma palavra, gritavam vermelho vivo na minha perna cor de neve. As tuas cinco letras formavam a palavra Amo-te .

29 comentários:

letícia sophia disse...

felicidades querida (:
gostei muito *

R' disse...

ainda bem , então diverte-te ao máximo ! :)

Cath disse...

oh Sara, muito obrigada.

marianapereira disse...

ó, deixa de ser modesta (:

Vanessa ൪ disse...

felicidades princesa *

daniela fernandes disse...

sim, sou eu xD obrigada *-*
bem, ele foi fofito :p

Seek Happiness (I give up)❤ disse...

pois , agora já não há nada a fazer. morreu .

quanto ao teu post , isso é que é amor. e não, não tens as pernas gordas .

Miriam disse...

Sem duvida, é m verdadeiro amor (:
Já estou cheia de saudades novamente, ele já veio e já fugiu :s

Leonor disse...

muito obrigada :)

rita disse...

o que que aconteceu a tua mãe? s:

Renata disse...

oh mt obrigada (:

Joana disse...

não está nada de mais. felicidades fofinha x) *

Renata disse...

Assim espero princesa!

RSorriso disse...

Tem um desafio para ti no meu blog querida :)
(Tag)

Filipa disse...

Oh bem que fofo *.*

Filipa disse...

E o livro que estás a ler é simplesmente fantástico!

Marta Sofia disse...

ai que fofinha *.* tambem és um amor de menina :b

● mariliaqueiroz ● disse...

mts felicidades minha querida (:

disse...

quando é escrito como o coração* felicidades e realmente o vermelho é a cor do amor :)

Isabel disse...

A sério querida? (:
Muitas felicidades.

margarida disse...

já fiz o review querida :) adorei o post, e se isso são pernas gordas então eu nao sei que diga.

patríciasecco. disse...

Felicidades ! +.+

vera disse...

eu também já nao patino ha muito ;s

Cátia disse...

Um texto delicioso :)

stéfanie* disse...

é simplesmente um amor que vale a pena .

cláudiasofia. disse...

adoro o blog, vou seguir :) *

sαrα αlves (: disse...

lindo (:

find me disse...

Está lindo +.+ vou seguir!

Corina de Oliveira disse...

Gordas? ahahahahahahahah Onde? nos calçoes? :p nao sejas tola, linda. és super-magra.