mais um adeus.



Hoje fui-te visitar pela primeira vez desde que te deixei lá, com todas aquelas rosas, com todas aquelas lágrimas. Lembrei-me do quanto adoravas touradas, e de, ironicamente, o teu lugar estar virado para a praça de touros. Comprei-te umas flores vermelhas cujo nome não me lembro, porque o vermelho é a cor predominante do amor , pois é isso que vou sentir sempre. Á medida que caminhava rumo ao teu cantinho, a tua imagem daquele ultimo adeus não parava de me surgir á memória. Queria desesperadamente apagá-la, a tua cara amarela e fria, magra e agitada. Gostava que não tivesses ido como foste, gostava que tivesses tido um caminho fácil, mas o teu foi atribulado. E nisto as lágrimas começar a querer surgir, fiz uma força incontrolável para desaparecerem, não queria parecer a criança frágil que fui na ultima vez. As lágrimas sumiram, mas a dor permanecera. Beijei o teu retrato, acariciei o teu nome, e um turbilhão de memórias encheram-me os olhos, e a primeira lágrima correu a face. Sabes quando és pequenino e o minimo e sangue que vez assusta-te e choras como se aquela dor fosse a pior que alguma vez tiveras? É isso que eu sinto, é isso que eu senti. Falei para ti na esperança que me respondesses, mas nada. Preciso de aceitar tudo isto, mas ainda não consigo, desculpa-me mas não podes ir assim. Sinto-me tantas vezes perdida num caminho sem regresso, não tive tempo de deitar as pedrinhas e saber o caminho para casa. E despedi-me uma vez mais, mas não a ultima, pois eu sei que me visitas á noite, onde eu tenho o que preciso, onde te tenho a ti, nos sonhos.

42 comentários:

p. disse...

Força :x

Isabel disse...

Muita força querida, estará sempre a olhar por ti, acredita (':

b é ♥ disse...

e mesmo assim sabesse lá. essas pessoas deviam de ter vergonha às vezes, mas não !

Lara disse...

Sim, adorei mesmo :)
Pois é por isso é que eu ando mesmo farta...
Eu quase nunca saio de casa, quando é tempo de escola é nunca e quando é ferias é quase nunca... A minha mãe só diz que tenho tempo quando for mais velha... :\

Lara disse...

O teu avó iria adorar essa carta <3 esta tão bonitaa

b é ♥ disse...

verdade !
gostei do post :)

angélica disse...

obrigado fofinha :)

Ana disse...

Não se iguala? Supera!

Isabel disse...

Acredita que sim, nunca percas essa fé e ainda por cima nisso querida *

Vânia Silva disse...

estou a fazer por isso (:
obrigada e se fores também para ti <3

• Cɢ disse...

pois é querida, nos quando amamos uma pessoa ela é tudo.

Cláudia Nascimento M. disse...

SOu! E conheço, claro! Já cá vieste?

angélica disse...

muito obrigado :3

b é ♥ disse...

decerteza que iria ser melhor !

Vanessa ൪ disse...

aii então és como eu :$
Eu vou dizer os que já li e depois vês na net as sinopses sim? :)

MRP - Diário da tua ausência, O dia em que te esqueci, Sei lá, Alma de Pássaro, Pessoas como nós, A minha casa é o teu coração e Não Há coincidências
Lesley Pearse - Nunca me esqueças e Segue o coração

Nicholas Sparks - Diário da nossa paixão, Juntos ao luar e alquimia do amor

Fátima Lopes - Um pequeno grande amor

Bárbara Norton de Matos - Escrito nas estrelas

Dorothy koomson - A filha da minha melhor amiga e Pedaços de Ternura

Elizabeth Adler - Lua de Mel em paris e Viagem a Capri

Cecília Ahern - P.S. I Love You

Helena Sacadura Cabral - Nós de amor

Luísa castel Branco - Para ti :)

Vanessa ൪ disse...

e tu aconselhas-me algum? :)

Isabel disse...

É assim que deves pensar *

Renata disse...

És tão amorosa princesa *.*

• Cɢ disse...

mas um amor não pode estar acima de uma amizade.

Vânia Silva disse...

sortuda (h)
gostei deste texto *

Cláudia Nascimento M. disse...

oh*.* e gostas de vir cá?

Mariana Pereira disse...

Adorei. FORÇA!

Isabel disse...

Ora essa (:

Vanessa ൪ disse...

eu gosto mais desse tipo que te mandei princesa

Cath disse...

não será, Sara. uma parte depende sempre de nós.

marianapereira disse...

sim sara, é bom (:
é surpreedente, mostra-nos um lado diferente da morte. se tiveres oportunidade de ler, lê. vai ser uma boa experiência :p

leonnor . disse...

sem dúvida alguma :)

Tatiana disse...

sim, é sem duvida um desafio (:

Lara disse...

enquanto fazes isso 20% do teu tempo eu faço 95%
eu so não saio mais porque os meus pais não me deixam, ja tentei tanta vez convence-los mas eles nada... :\

Dani disse...

Adorei o seu Blog também. Estou lhe seguindo (:

Bjinhúúhs :*

Dani disse...

Oii também gostei muito do seu Blog. Seus textos são profundos, escreves muito bem.
Estou seguindo (:

Tudo de bom pra você (yn'

Bjúúhs :*

Miriam disse...

Enquanto ele está longe é dificil, mostrar sem ser por palavras :s
Mas volta amanha, yee!

Ana disse...

Ohn obrigada, mesmo! Que querida :)

Sara. disse...

Obrigada :) É já na segunda-feira.

Renata disse...

:$

margarida disse...

está lindo, força :)

stéfanie* disse...

espero ter coragem e força para (re)começar .

Filipa disse...

Gosto mesmo muito, a tua escrita cativa-me.
Muita força querida (:

jennyfer Lima disse...

Texto lindo
delicado'
ameei o blog'
Estou seguindo *-*
Me segue tbém :http://jennyferlima.blogspot.com/
Bom fim de semana flor !
bjim ;*

R' disse...

Força querida ! :)
Vou seguir-te *

inês disse...

sim, é quase tudo realidade, obrigada!
força minha querida

vera disse...

está uma doçura +.+ como te compreendo *