estranhas realidades

Tudo parece igual, mas cada dia é diferente. A vida é um jogo. Todos tentamos permanecer nele, mas ninguém sabe como jogá-lo. Não sabemos lidar com a realidade, penso que nunca iremos saber. Dificil de digerir, não a deixamos de viver. A vida é amarga, com os seus altos e baixos, sorrisos e desalentos. Nada é permanente, nada é perdido. Pensamos, fingimos, tentamos, desistimos. E enquanto esperamos que surja a luz que nos guia no caminho correcto, continuamos a desempenhar o mesmo papel vezes e vezes sem conta, sem destino certo.

34 comentários:

AnaM. disse...

completamente *.* adorei o post, mas sou da opinião que a vida é o que fazes dela (:

AnaM. disse...

é assim que tem de ser fofinah (:

AnaM. disse...

ó, exagero teu fofinha :$

joana disse...

right :)
também já tive no nariz, piercing normal mas tirei porque não gostei de ver. e fiz no septum e no freio, mas também já tirei. agora estou é à espera do próximo ano para começar com as tatuagens *.*

nênê disse...

lindo!

Lara disse...

obrigada :b
e tu tambem tens um jeitinho... o:
estavas mesmo belas artes

letícia sophia disse...

a vida ás vezes prega-nos partidas (;
sigo *

Ana disse...

que bonito (:

letícia sophia disse...

mas é complicado quando as forças se esgotam.
a sério, queria tanto saber o nome do filme !

AnaM. disse...

exagero sim fofinha $: eu escrevo o que sinto, sempre <3

Renata disse...

acredito princesa! Gosto *.*

Anónimo disse...

Tão real..

Lara disse...

eu queria era ter notas para ir para a nasa *-*

letícia sophia disse...

já vi esse filme e não me lembro desta parte x)
vou tentar, vou tentar.

AnaM. disse...

ó que fofinhaaaaaaaaaaaa $:

Renata disse...

Eu não procuro princesa! aparece-me sempre o errado xb
Felicidades *.*

letícia sophia disse...

ah, já me lembro ahah

joana disse...

é como eu :)

Lara disse...

Sim, estas coisas sempre me fascinaram desde pequena o: mas não tenho notas para isso, tinha de ser 20 a tudo e mesmo assim só escolhem mesmo os melhores, e se tenho estas notas em artes era muito difícil ter melhor em ciências, eu antes estava em ciências e aquilo era bastante difícil... :\ mas já no 9 ano pensava ir para artes pois sabia que era um sonho pelo qual nem valia a pena lutar... :s

patríciasecco. disse...

obrigado *.*
- adorei o teu blog, mesmo. :D

AnaM. disse...

então porquê fofinha? :$

CátiaGuerreiro disse...

Obrigada querida :3
Sim, os rapazes, o que é que havemos de fazer...em vez de um cérebro têm uma ervilha que não os deixa aproveitar a vida ao máximo. E quem sofre com isso? Nós...

AnaM. disse...

ó que querida *.* eu ou gosto ou não gosto. e quando não gosto não sou hipócrita fofinha*

Renata disse...

claro que sim princesa *.*

Renata disse...

Isso podes ter a certeza que é aquilo que eu faço!

inês disse...

é mesmo $:
adorei o texto!

AnaM. disse...

ó que fofinhaa $:

● mariliaqueiroz ● disse...

mm? (:
gosto.

Sara. disse...

Fico, tem de ser :)

patríciasecco. disse...

obrigado querida :D

CátiaGuerreiro disse...

O problema é que as pessoas normalmente se apercebem dos seus erros tarde demais :/

carina, disse...

estou a seguir :)

Soraia disse...

Não tens de pedir desculpa querida!

Gostei muito deste texto :D

Lara disse...

mas ele já está bem? s:
eu fui porque era a vontade da minha mãe...