eu quero


quero que seja tudo. quero que seja eterno. quero que seja forte. quero que seja construido progressivamente. quero que seja real. quero poder sentir. quero poder recordar. quero mais. quero que seja vivido. quero que seja sentido. quero que continue. quero que dure. quero que seja mutuo. quero que o sintas como eu. quero poder abraçar. quero poder sorrir. quero ser retribuida. quero poder contar. quero poder partilhar. quero poder dançar no silencio. quero permanecer. quero ser recordada. quero nao ser apenas uma que ficou. quero poder tocar. quero ver um brilho nos olhos, um sorriso no rosto, uma lagrima de alegria. quero um deslize de maos. quero todos os por-do-sol possiveis. quero marcar. quero cuidar e ser cuidada. quero ser marcada. quero que me leves. quero ficar no coraçao para sempre, quero ser guardada.

30 comentários:

Mafalda Gouveia disse...

O texto ficou simplesmente lindo!

Espero que consigas ser tudo isso! E só podes se-lo de uma única maneira, sendo quem és sem receio e demonstrando todos os teus sentimentos sem medo! :)
(claro, é só uma opnião :))

Um beijinho! (:

joanabogalho disse...

é super perto :o
foi à quanto tempo?

RuteRita disse...

Wooow, está SUPER lindo

Vanessa disse...

Gostei *

Isabel disse...

Adorei *.*

Isabel disse...

A quem o dizes Sara :$

Vanessa disse...

enche-nos as ruas de alegria *-*

RuteRita disse...

Obrigada meu doce.
pois, é bem verdade, mas o que importa é que agora quero ver muitos mais textos desse género, do tipo : perfeitos , como tu sabes fazer ! (:

joanabogalho disse...

Alverca $:

RuteRita disse...

Oh não queiras comparar querida

Sofia disse...

Adorei o texto. Está simples mas muito bonito.
Espero que consigas tudo isso e MUITO, MUITO mais.

Mafalda Gouveia disse...

Então vais conseguir Sara :D
Beijinho! (:

a extensão do pensamento. disse...

Também gostei muito querida :)

RuteRita disse...

claro que nao !
tu escreves lindamente

RuteRita disse...

o: unf -.-
tu escreves tão bem

Cinda disse...

Acredita que é muito bom mesmo (: Adorei o texto mesmo, está lindissimo, cheio de sentimento! Amo o blog!

marta disse...

adoro as fotografias do teu portfolio *-*

RuteRita disse...

e é assim que deve ser (:

Cinda disse...

Obrigada eu linda :D

joanabogalho disse...

é verdade e eu vou imensas vezes a vila franca, eu nasci lá e tenho dentista todas as semanas lá xD

daniela fernandes disse...

uiii :o a sério? é pena não ser um texto mais feliz :x
mas que coincidência (:

patricia meneses. disse...

Está lindo :$

Cátia disse...

lindo lindo :'D

marta disse...

tenho selos para ti no meu blog, incluíndo o meu (:
beijinho*

marta disse...

tenho selos para ti no meu blog, incluíndo o meu (:
beijinho*

Cátia disse...

um selo para ti querida :D

vera disse...

muito obrigada, é uma simptia da tua parte (;

Amora disse...

Adorei! :D

Amora disse...

Selos no meu blog querida :D

Beijinhos

daniela fernandes disse...

lá nisso tens razão; desde que tenha as palavras certas (: