tudo passa quando me abraças

Corro no escuro, a fim de encontrar a saída. Os meus pés descalços colidem com o solo pedregoso criando uma dor agonizante, mas ainda assim continuo a correr. Sinto que estou a repetir os mesmos trilhos, outra e outra vez, mas ainda assim não desisto. Vagueio neste labirinto numa escuridão profunda, aterradora. Sinto a adrenalina de não saber onde me encontro, de não ver um palmo a frente da minha cara, fluir e suores frios fazem-se soltar, deslizando através do meu rosto pálido. Ao fim de minutos, horas ou talvez dias, avisto uma pequena luz distante. Reúno todas as minhas forças e corro agora com maior intensidade, ignoro as pedras que se vão cravando dos pés nus. E finalmente quando chego, lã estás tu, como sempre estiveste a minha espera, para me sorrires, envolveres nos teus braços, beijares-me a testa e segredares "shhh, eu estou aqui, já passou." E fazeres a dor ir embora, momentaneamente, porque agora estou contigo e tudo aquilo valeu a pena.

21 comentários:

Isabel disse...

És tão querida Sara *.*
Eu também já te sigo ^^

Amora disse...

Lindo!

Isabel disse...

Acredita que sim. Nada que agradecer Sara (:

Isabel disse...

Apenas digo a verdade, a sério ^^

Ana Rita disse...

Ohhh, esta tao lindo!
Escreves lindamente mesmo

Isabel disse...

Ora essa (:

Anónimo disse...

vc escreve com a alma

Sara disse...

escrevo conforme o que sinto ;)

AnaM. disse...

muito obrigada :) também te vou seguir!
ADORO O BLOG *

RSorriso disse...

obrigada (:
Gostei muito deste teu texto e boa sorte*

Vou seguir-te também*

Beijinhos

disse...

Lindo texto, sinto exactamente o mesmo. Descreve parte da minha vida.
Adorei, já acompanho os teus passos :)

danó disse...

já estou a seguir o teu blog, adorei! *.*

Danni disse...

AMO COMPLETAMENTE !

Danni disse...

Está simplesmente perfeito :)

Danni disse...

Está simplesmente perfeito :)

Sara disse...

Obrigado querida :)

AnaM. disse...

consegue ser mesmo, porque não sabemos o que dizer ;s

RSorriso disse...

Fazes muito bem em viver ao máximo cada dia pois nunca saberás o que a vida esconde por tras de cada porta... e assim não corres o risco de te arrependeres por não teres feito algo. (:

RSorriso disse...

Absolutamente! (:
és tu que tens de aproveitar ao maximo e não deixar que ninguem interfira com isso...

AnaM. disse...

é mesmo querida :)\\\

RSorriso disse...

vou tentar sim :D