liberta-me


Odeio as limitações do ser humano, tão confinado neste corpo mortal, tão delicado e frágil que me deixa doente, vivendo a glória da vida preso a ele. Ser submetido ao caos de sentimentos, emaranhando-se dentro de mim, especialmente pensamentos vindos de ti. O estilo de vida humana mata-me por estar aqui. Continuar? Continuar é uma vergonha, um pecado, uma tortura, um difícil caminho a percorrer. Somos como vasos de emoções destrutivas que não podemos controlar. Mesmo sendo inutil, aguardo-o tão desesperadamente - ser capaz de quebrar a distante cadeia de limitações que me foram concebidas. Superar as imperfeições da mortalidade, da emoção. Libertar-me desta alma pobre, alma suja e desajeitada, e vaguear imortal pelo colossal mundo, pelo infinito universo. Moldar-me a partir do modelo de uma deusa, onde a dor não pode ser criada, apenas a compreensão é dada. Para asas do meu esforço, voar de volta para as nuvens, encontrar o céu. E libertar este complicado espírito dos seus simples laços que a unem à terra. Deixa-me ser livre, deixa-me soltar-me de ser uma simples e inutil mortal, e encontrar o amor verdadeiro, aquele que se pode dizer "Para todo o sempre".
escrito em: 24.01.2010

29 comentários:

Danni disse...

wooooooooooooooooow *-*

joanabogalho disse...

woooooooooow *

está perfeito $:

Danni disse...

estou sem palavras ;o

joanabogalho disse...

adoro, cada vez estás a escrever melhor :o

joanabogalho disse...

eu percebi minha querida, mas deixaste-me sem palavras $:

RSorriso disse...

que texto fantástico!
gostei muitoooo (:
Cada frase mais acertada que outra O:

é verdade há rapazes impossiveis :x
temos é de lhes virar as costas para sempre...

marta disse...

amei *-*

RSorriso disse...

sim, há sempre o risco de se sair magoada da relação mas quando estamos bem com a outra pessoa há momentos que muito bons e que nos marcam para sempre (:
e também, não há só más pessoas neste mundo...
não deves ter tanto medo de te entregar porque na vida há sempre bons e maus momentos e sempre haverá :$

marta disse...

pois ligam...se ligassem mazé ao que fazem é que eram inteligentes!

Allyce Teixeira disse...

Lindo o texto. Tambem odeio as limitacoes! Amei aqui e TO SEGUINDO VOCE! beijos
http://www.allycesays.blogspot.com/

RuteRita disse...

HAHA, muito obrigada querida.
o: o: o: mesmo fantástico

JoanaSantos disse...

Está tao lindo meu amor, mesmo perfeito *.*

Tenho tantas saudades tuas :'|

RuteRita disse...

precisa sempre de mais e mais

Inês. disse...

obrigada por comentares e por seguires, minha querida :$
também já estou a seguir o teu.
escreves tão bem! parabéns :)

Sara Santos disse...

é das melhores coisas que se podem ouvir *.*

. bé maria disse...

nota-se a vontade de transportar o que está dentro, para fora. o veículo da escrita é um bom condutor, continua !

Mafalda Gouveia disse...

Muito obrigada! :)
Parabéns pelo teu portfolio tem fotografias muito boas :)

Rita Norte disse...

Adorei! :)

Mafalda Gouveia disse...

De nada :)
Eu sonho em ser fotografa, em tirar o meu curso superior e estou a trabalhar nisso.
Adoro ver o trabalho de outros autores! :)

Corina de Oliveira disse...

Não gostas de bolos?... és uma santa :x

vera disse...

deixo o meu selo oficial no meu blog para ti **
(http://in-genio-idade.blogspot.com/p/selos.html)

Jane disse...

Adorei e adoro a musica!
E sim deve ser lindo...

j disse...

Adorei o teu blog, escreves muito bem ;) vou seguir ;)

ft ★ disse...

Tu comentaxt o meu blg, mx foi a nha mlhr amg q te cmentou a ti...
mx bgd pelu cmentariu, o textu n xta nd d xpexial, mx o importnt é q a nha nmurda gxta.

bjx.

Mafalda Gouveia disse...

Penso que tanto numa profissão como na outra, a tua paixão pela fotografia só será uma mais valia.
Que bom que te fizeram esse convite :D acho que se tivesses tempo, disponibilidade e vontade fazias bem em aceitar, só te faria bem. É uma experiência que tu ajuda a aprender, a praticar e a evoluir :)
Fica aqui a minha opnião ;)

A Foxy - disse...

Gostei muito. As vezes tb penso como tu *

Cátia disse...

Escreves muito bem :D
Eu penso assim

Beijinho*

Sara Santos disse...

pois é *.*

Mafalda Gouveia disse...

Ainda bem!
Espero que corra bem! :D