invencivel


"Ok, vamos pedir um desejo juntos." foi o que ele lhe disse, obtendo um sim como resposta. E irao dançar, cantar, correr na fronteira do amor porque são adolescentes e é isso que os adolescentes fazem. Pegando-lhe a mão, vão-se beijar, irá ser mágico, tão mágico que o fara esquecer que ela está partindo das suas mãos. Vão dizer que é para sempre e até à eternidade, mesmo que sabendo que sempre e eternidade é de verdade até sexta-feira que vem , mesmo que ele ache que por esta altura, para sempre e eternidade significa todos os momentos. Ela vai desejar que sejam felizes juntos. Ele vai dizer que não é possivel, mesmo desejando exatamente o mesmo, e ambos sabem que os seus corpos, as suas mentes, os seus olhos, amam-se, mas juntos são desastrados, estranhos, especialmente quando criam amor através das suas vozes.
Ele vai estar bêbado ao luar, que iluminará as suas feições enquanto este lhe diz que ela é bonita. Ela irá sorrir, e mesmo continuando vestida ira ser como se estivesse nua sobre o céu e o vento. E vão cantar, cantar canções de amor, fora de sintonia, com as palavras erradas, será maravilhoso, intoxicante, mas tudo bem, porque são adolescentes, estão apaixonados, e tudo parece magia aos seus olhos. Irá contar-lhe segredos, como os nomes que quer para os seus filhos, e de como ela pensa que os seus dedos são bonitos e que a fazem rir. Ele vai-se rir, rir por achar adorável a forma como a mente dela pensa. E vão afundar seus corpos na bagunça e no ar seu redor, mas tudo bem, porque são adolescentes e são invencíveis, lindos, mesmo com roupa e mesmo que não estejam despidos no frio da noite.
Vai abraçá-la, apertando-a bem junto do coração, beijar-lhe o cabelo, e segurá-la, para que nenhum dos seus pedaços caia fora da sua magia, porque são adolescentes e são um mundo de amor, emoções, corações que batem. Soltar-se-ão lágrimas nos olhos, porque ela sabe que 'amo-te' significa que te amo até que me canse de te amar. Mas ele vai beijá-la, nos seus olhos, nariz, bochechas, pescoço, qualquer lugar, excepto nos lábios, e vai fazê-la acreditar que minutos podem igualar 'sempre', e que a sexta não irá chegar, porque ele não quer que venha. E no frio da noite, vão gritar, cantar, desejar, rir, dançar, tudo isto porque são adolescentes, e estão apaixonados e a sua beleza interior está por todo o lado. Vão decidir que sexta-feira não virá até que o para sempre e eternidade acabem, porque são adolescentes, e o seu amor é invencivel.

12 comentários:

Danni disse...

Mágico!

Danni disse...

Mágico!

GizmoBatatunde disse...

cada vez me espantas mais *w*

Sara disse...

Obrigado $:

Amora disse...

Adorei! :D
E também adoro a música

Beijinhos

Amora disse...

E em relação a pergunta sobre o teu irmão, desculpa ter perguntado.
São assuntos teus e não devia ter dito nada.

Beijinhos

M. disse...

Fantástico:)

Ruben disse...

ADORO TANTO ESTE TEXTO!

RuteRita disse...

que lindo !
Obrigada Sara (:

vera disse...

o amor pode ser invencivel, sim.

vera disse...

e os outros não têm assim tanta importancia como muitos julgam .

Amora disse...

Ainda bem :)
É o que ando a tentar fazer. Vamos ver se consigo ;)

Beijinhos