está quaaaaase

E já falta cada vez menos para voltarmos a rotina escolar. Porem este ano sinto-me mais motivada porque vou estar no que quero :) apesar de ter de mudar de escola, novamente, e deixar lá tudo o que tenho de bom: namorado, melhores amigos, e ate mesmo os simples colegas de turma a quem tanto me afeiçoei. Vou ser praxada de novo, o que não me soa a muito motivante. Recebi hoje os meus livros novos. Adoro o cheiro a novo que eles trazem quando os começo a desfolhar feita curiosa, e adoro o de Desenho A. O João tinha dito que o de Geometria era feinho, mas ate lhe achei piada. Quero ver agora e os de Inglês!
Estive a ver o meu horário, e confesso que não é mau como eu estava a espera, alias até é bem bom, coincide com o do meu namorado e do melhor amigo, ambos da mesma turma, apesar de eles terem uma tarde livre a mais que eu, o que me deixa um pouco revoltada com o sistema escolar ahah. Revi também as pessoas que tinha na turma, e afinal devo conhecer quase metade das pessoas que lá se encontram. O que me meteu mais piada é que vou ter uma colega com nome de penso higiénico: Ausónia. Não sei bem se vou conseguir olhar para ela sem me rir um pouco, então eu que quando começo a rir sou pior que as hienas, mas obvio que vou ignorar o nome, afinal tambem nao gosto do meu.
Enfim, este ano vou dar tudo de mim, e decidi ser uma aluna aplicada como sempre fui, tirando no infeliz ano anterior que esse nem se fala. Já sabem, estando em período de aulas não vou ter tanto tempo para andar por estes lados, mas prometo que sempre que puder venho cá, meto umas coisinhas novas (ate porque eu quando escrevo alguma coisa é sempre em cadernos e a maior parte das vezes quando estou em aulas de maior seca), e passo pelos vossos cantinhos :)
« Nova escola, novos velhos amigos, novo velho amor. »

11 comentários:

Cátia disse...

eu nem quero pensar na escola =(

c... disse...

vou dar-te um truque para não rires XD

afinal estive na turma dela o ano passado o.o

chama-lhe Maria... esquece o Ausónia que ela odeia-o...

Cátia disse...

é ver sempre as mesmas caras e pessoas mesquinhas :S

c... disse...

ela é fixe... se esqueceres a parte de falar com muito poucas pessoas o.o

se precisares de ajuda com geometria eu ajudo XD

Cátia disse...

mas as vezes conhecer pessoas novas é muito bom :D vais ver que vais gostar

Samarav disse...

falta tão pouco tempo :S
ainda não tenho livros e nem sei o meu horário.
mas pensar que vai ser o meu ultimo ano na escola já me alegra.
ter um horário com tardes livres como o teu é o que eu mais quero ><

beijinhos

Amora disse...

Já tens o teu horário? O meu só segunda :p

Eu gosto do teu nome :D

Beijinhos

RuteRita disse...

escooolaaaa ;c

joanabogalho disse...

obrigada princesa :)

SandraaOliveira disse...

uns qerem o hi5 para engatar lo0l
eu adoro o blogspot
tem boa qualidade de imagem
podemos modificar
colocar musica
muito bom mesmo
XD

vera disse...

estou tão ansiosa, é uma fase tão diferente ..
gosto do teu nome, a rapariga não tem culpa também , nao é verdade?