contos de fadas


Lembram-se de quando eram crianças, e acreditavam em contos de fadas, a fantasia que a tua vida ia ser? Vestido branco, um principe encantado que te iria levar embora no seu cavalo branco para um castelo numa colina. E a noite quando te deitasses na cama e fechasses os olhos, terias absoluta e condicional fé. Pai natal, fada dos dentes, e o principe encantado estariam tao perto que quase poderias sentir o seu sabor, mas eventualmente quando crescemos, abrimos os olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas volta para as coisas e as pessoas em que sempre poderam confiar. Mas na realidade e sempre dificil esquecer essa coisa de 'contos de fadas' porque ficamos sempre com a menor das menores esperanças, sempre com um pouco de fé, que um dia abramos os olhos e tudo isso se torne realidade.
- Meredith Grey

16 comentários:

Samarav disse...

aaah pois como me lembro :s
era feliz e não sabia, agora as coisas já não são boas como antes

beijinhos

Jane disse...

Lembro-me tão bem... tanto que quando me perguntavam o que queria ser quando for grande eu respondia: Princesa.
Lol

Verónnica ઌ disse...

e se fazem :)
grande texto, grande 'anatomia de grey'! *.*

-Joana disse...

Como eu me lembro desse tempo... Tudo tão fácil!
Obrigada por seguires o meu blogue*

Sara Santos disse...

é bom acreditar em contos de fadas.

Mafalda Marques disse...

amei (:

Verónnica ઌ disse...

mesmo, são sempre tão perfeitas as frases ..

Danni disse...

eu acredito em contos de fadas, torna a minha maneira de ver diferente, as vezes para pior :s

Sara disse...

Eu ainda acredito que hei de ficar com o meu principe encantado para sempre :$ mas na realidade de hoje ja nunca se sabe nada.

Danni disse...

Vale a pena acreditar nisso, mas tambem lutar por isso.

RSorriso disse...

que querido *.*
No fundo, acho que todos temos esperança de viver um amor que seja como um conto de fadas, e termos um principe encantado :$
é por isso que temos de lutar (:

RSorriso disse...

desculpa o ultimo comentário que fiz era sobre este texto, enganei-me x)

RSorriso disse...

isso é o mais importante (:
tens é de aproveitar aao máximo :p

RuteRita disse...

Ai adoro mesmo

vera disse...

vale sempre a pena ter sonhos encantados ** ainda hoje!

LilianaRodrigues disse...

Muito obrigado Sra (:
Adorei este , aliás adoro todos !